Anestesia Computadorizada

Se você é daqueles que sente calafrios só de pensar na cadeira do dentista ou que tem fobia de agulhas, saiba que existe uma forma para aplicação de anestesia sem a dor e os incômodos das injeções.

Com a anestesia computadorizada, é possível proporcionar ao paciente um grau de conforto e segurança que simplesmente não era possível com os métodos de injeção de anestésicos tradicionais. A dor e o medo ficaram na antiga odontologia.

Este novo método traz a odontologia moderna para você. A arte dental agora pode ser praticada com leveza, suavidade e segurança em todos os procedimentos: prótese, cirurgia, implantodontia, odontopediatria, tratamento de canal, entre outros. É o fim da dor nas consultas dentárias.

Por se tratar de um sistema computadorizado, este método é seguro, pois injeta anestésicos diretamente no tecido ósseo com precisão, atingindo uma anestesia eficaz com menos de 1/3 do anestésico que se usaria numa técnica tradicional. Uma dose menor e mais eficaz, mais restrita à região da aplicação, significa menor toxicidade. Com isso reduz-se o risco de efeitos colaterais como os relacionados ao sistema cardiovascular e ao sistema nervoso central. Os nervos bucal e lingual não são anestesiados.